sábado, 28 de dezembro de 2013

Réveillon de Ilhéus valoriza artistas locais


Duas bandas já estão confirmadas para o Réveillon do Povo, festa popular que será realizada na Praça Dom Eduardo, na Avenida Soares Lopes, a partir das 20 horas da próxima terça-feira, dia 31, para marcar a passagem do ano.
A passagem de 2013 para 2014 em Ilhéus terá o tradicional Réveillon do Povo, festa criada pelo prefeito Jabes Ribeiro, em seu mandato anterior, que colocou a cidade no calendário oficial de fim de ano na Bahia. A Secretaria Municipal de Turismo (Setur) já confirmou shows das bandas Itassucy e Di Bali, sendo que uma terceira atração ainda será divulgada. A festa vai acontecer na Praça Dom Eduardo, na Avenida Soares Lopes, local que concentra a movimentação de nativos e turistas, a partir das 20 horas.
Além das atrações musicais, a Prefeitura confirmou que haverá um show pirotécnico no momento exato da passagem do ano. O Réveillon do Povo está previsto para ser encerrado às 3 horas do dia 1º de janeiro de 2014. O governo municipal vai garantir também os serviços de limpeza, iluminação e ordenamento do trânsito para promover melhor comodidade aos cidadãos.
A Secretaria Municipal de Turismo solicitou também o reforço da Policia Militar e da Guarda Municipal, a fim de garantir maior segurança para a população e visitantes. Segundo informações do Secretário de Desenvolvimento Urbano (Sedur), Isaac Albagli, o sistema de transporte coletivo vai funcionar normalmente até o encerramento da festa de Réveillon, inclusive com ônibus extras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário