quinta-feira, 29 de maio de 2014

Coordenadores do Universidade para Todos realizam encontro nesta sexta-feira na UESC

Coordenadores do Programa Universidade para Todos (UPT) das Universidades Estadual da Bahia (UNEB), Estadual de Feira de Santana (UEFS), Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), Federal do Recôncavo Baiano (UFRB), além da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC), sede do evento, participam nesta sexta-feira (30) do primeiro encontro da Coordenação do Projeto Universidade para Todos (UPT), com o eixo temático “O UPT como instrumento de indissociabilidade entre ensino, pesquisa e extensão”.
A atividade será iniciada às 9,00 horas, no auditório do 5º andar da Torre Administrativa da Universidade. Está confirmada a participação dos coordenadores Patrícia Machado e Tânis Santiago, da Coordenação do Ensino Superior da Bahia (Codes), da Secretaria Estadual de Educação; Zita Guimarães, Simone Wanderley e Joanita Silva (UNEB); Fernanda Ximenes, Midian Vieira e Tiyoko Rebouças (UESB); Cleyton Alves (UEFS) e Girlene Souza e Rosângela Silva (UFRB). Participarão, pela UESC, o pró-reitor de Extensão, prof. Alessandro Fernandes; o coordenador de Integração Comunitária, prof. Samuel Mattos; e Suzie Farias e Emanuele Veloso, respectivamente, coordenadoras geral e administrativa do UPT/UESC.
Aulas iniciadas – As aulas do pré-vestibular gratuito Universidade para Todos já foram iniciadas nos 21 municípios da área de abrangência da UESC. Na cidade de Ilhéus, os candidatos devem dirigir-se às escolas Heitor Dias, Padre Palmeira e Colégio Modelo; em Itabuna, às escolas Lúcia de Oliveira, Colégio da Polícia Militar, Colégio Josué Brandão e Colégio Modelo. Outras informações podem ser obtidas na Proex, através do telefone (73) 3680-5046.



Nenhum comentário:

Postar um comentário