quarta-feira, 25 de junho de 2014

Ambulantes da Prado Valadares são relocados para Almirante Barroso e Feira do Guanabara

A transferência dos comerciantes foi realizada após reuniões de representantes da Prefeitura de Ilhéus com as associações dos Ambulantes do Centro da Cidade e dos Feirantes da Guanabara, bem como com o Sindicato dos Feirantes.
Ambulantes que ficavam concentrados na Rua Prado Valadares, no Centro de Ilhéus, foram transferidos, na manhã desta quarta-feira, dia 25, para dois outros locais, conforme os produtos que comercializam. Os 20 vendedores que trabalham com frutas e verduras estão atuando agora na Feira do Guanabara, na Praça Cairu; os outros 35, que atuam com variedades, estão na Rua Almirante Barroso, no espaço entre o Sindicato Rural e a Caixa Econômica Federal.
A ação, realizada pela Prefeitura de Ilhéus, através das secretarias municipais de Indústria e Comércio (Sedic) e de Meio Ambiente (Sema), tem por objetivo promover o ordenamento urbano e manter a melhor estrutura do centro da cidade. A transferência dos comerciantes foi realizada após reuniões com as associações dos Ambulantes do Centro da Cidade e dos Feirantes do Guanabara, bem como com o Sindicato dos Feirantes. Segundo a Sedic, a prefeitura vai manter uma fiscalização intensiva nos locais, para evitar a atuação irregular dos ambulantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário