segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

Prefeitura promove festa de réveillon na Avenida Soares Lopes

O Réveillon Popular de Ilhéus terá cinco atrações que se apresentarão na quarta-feira, dia 31, e na quinta-feira, dia 1º de janeiro.
Ilhéus vai dar as boas vindas ao ano de 2015 com uma festa na Avenida Soares Lopes, em um palco montado ao lado da Catedral de São Sebastião, a partir das 21 horas, da próxima quarta-feira, dia 31. O Réveillon Popular de Ilhéus, promovido pela Prefeitura Municipal, em parceria com o Governo do Estado, ocorrerá também na quinta-feira, dia 1º de janeiro, a partir do mesmo horário. 
A festa da quarta-feira será aberta com a Banda Di Bale. Em Seguida, sobe ao palco a Banda Chicafé, que fará a contagem regressiva para a chegada de 2015, acompanhado por um show pirotécnico. Em seguida, a população e turistas permanecerão no ritmo da alegria ao som da Banda Rapaziada. No dia 1º de janeiro a festa segue, também a partir das 21 horas, ao som do cantor Leonardo Léo e da Banda Realce, que se apresentarão nesta ordem.
Conforme informações do chefe de Gabinete, Victor da Veiga, nos dois dias festa a prefeitura vai disponibilizar uma infraestrutura esquematizada para proporcionar mais conforto e tranquilidade à população. A Secretaria Municipal de Saúde (Sesau) irá montar uma unidade para atendimentos emergenciais; agentes de trânsito estarão de prontidão orientando o fluxo de veículos e de pedestres e os salva-vidas permanecerão na praia atento ao movimento dos ilheenses e turistas que quiseram festejar 2015 com um banho de mar.
Durante o circuito da festa, haverá sanitários químicos, e agentes da Guarda Municipal estão presentes colaborando com o trabalho da Polícia Militar, na promoção de segurança

Nenhum comentário:

Postar um comentário