terça-feira, 17 de março de 2015

Prefeitura paga 50 mil a Associação Comercial de Ilhéus

Resultado de convênio cujo objetivo foi contribuir com a Campanha de Natal 2014
Durante novo encontro realizado com as principais lideranças empresariais de Ilhéus, no Palácio Paranaguá, na semana passada, o prefeito Jabes Ribeiro e o vice Carlos Machado (Cacá), confirmaram o compromisso do governo local em apoiar as iniciativas empresariais visando o fortalecimento econômico do Município.
Na oportunidade, o prefeito entregou um cheque no valor de 50 mil reais aos representantes da Associação Comercial de Ilhéus (ACI), resultado de convênio cujo objetivo foi contribuir com a Campanha de Natal 2014, que contou com a parceria da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Sindicato do Comércio Varejista de Ilhéus (Sicomércio) e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).
Para o prefeito Jabes Ribeiro, o fortalecimento do comércio de Ilhéus é fundamental para o avanço da cidade e, consequentemente, para o bem estar em geral da população. “Comércio forte significa mais empregos, geração de renda e uma melhor qualidade de vida para centenas de ilheenses”, acrescenta Ribeiro. Estiveram presentes no Gabinete do Prefeito, o vice-presidente da ACI, Givaldo Sobrinho, o presidente da CDL, Paulo Ganem, e o presidente do Sicomércio, Antônio Costa.
O presidente da CDL, Paulo Ganem, lembra que a Campanha “Natal + Presente no Comércio de Ilhéus” foi iniciada no dia 1º de dezembro e concluída em 29 de janeiro passado. “Ao todo, a iniciativa promoveu o sorteio de um carro zero km, 40 eletrodomésticos e 40 vale-compras no valor de R$ 500,00”, afirma, ao acrescentar que uma das novidades da campanha foi seu caráter itinerante. “Além do nosso estande no centro da cidade, também fizemos sorteios no Nelson Costa, Malhado, Teotônio Vilela, Avenida Itabuna e Nossa Senhora da Vitória”, completa.
Mérito Lojista 2015 - A gerente de Relacionamento da CDL, Fabíola Gil, informa que o carro zero km, modelo Up! da Volkswagem, será entregue no próximo dia 9 de abril, a partir das 19 horas, no Centro de Convenções Luis Eduardo Magalhães, na Avenida Soares Lopes. Segundo Fabíola, o veículo será entregue durante mais uma edição do Prêmio Mérito Lojista, evento que homenageia todos os anos os comerciantes do município que mais se destacam em seus respectivos segmentos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário