segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Academia Núcleo da Dança apresenta "Para ser feliz"


Os espetáculos de Ballet e Jazz serão realizados no Centro de Convenções de Ilhéus.

A Academia Núcleo da Dança realiza, anualmente, o tradicional festival de final de ano com as turmas de dança da escola. As professoras e alunos se preparam para apresentar espetáculos alegres, bem ensaiados e que transmitem a filosofia do Núcleo da Dança, que é dançar e ser feliz.
As apresentações serão no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, situado na Avenida Soares Lopes, nos dias 5 e 6 de dezembro, às 19 horas. O festival apresenta, cada dia dois espetáculos, o I ato de ballet clássico e o II ato de jazz. 
Os figurinos do ballet clássico, são do Atelier de Tânia Agra (Rio de Janeiro) e de Luciana Kruschewsky (Núcleo da Dança). Os figurinos e adereços do Jazz, estão assinados pela professora Luciana. Já as coreografias, de ballet da professora  e bailarina Isabella Kruschewsky. O Jazz fica por conta da professora Luciana Kruschewsky.
Para ser feliz!
De acordo com a direção e produção do espetáculo de dança "o público será surpreendido com a leveza e emoções que a dança traduz na ponta das sapatilhas. Nunca devemos pensar que para ser feliz é preciso muita coisa. Basta um pouco de música para que a alma da bailarina se deixe transbordar."
"A música dos ventos, do canto dos pássaros, a paisagem das cores do pôr do sol anunciando a noite que antecede a nova estação isso traduz a felicidade. Ser feliz é poder sentir a simplicidade das cores, o calor de um sorriso e, ainda, a carícia de um abraço," frisa a bailarina Isabela Kruschewsky.
“O ballet expõe a reflexão sobre como enxergamos a vida, sobre como vivemos a felicidade dentro da vida, mais especificamente. A obra que vamos apresentar aborda a felicidade como um estado de espírito, representado pela personagem principal: a bailarina e o seu amor pela dança,” conclui a coordenadora geral da Academia Núcleo da Dança.
Os ingressos já podem ser adquiridos na Academia situada na Avenida Soares Lopes. em Ilhéus, informações Telefone (73) 3231-8560.

Nenhum comentário:

Postar um comentário