terça-feira, 3 de novembro de 2015

Seminário Integrador da Faculdade Madre Thaís começa nesta quarta-feira(4)

Atividade envolve alunos e professores de todos os cursos da instituição de ensino superior.
Como sistematização das práticas interdisciplinares dos seus nove cursos, A Faculdade Madre Thais (FMT), realiza nos dias 4, 5 e 6 o Seminário Integrador. O evento é uma das alternativas de incentivo e valorização da participação do acadêmico em atividades que ampliem as dimensões dos componentes curriculares relacionadas ao seu curso, incentivando sua formação continuada e seu compromisso com a sua formação.
"O Seminário Integrador tem como objetivo a articulação e integração curricular, mobilizando saberes construídos anteriormente nos cursos, na trajetória acadêmica e profissional dos alunos. É mais uma tentativa de apresentar o conhecimento produzido nesta Faculdade, como um todo," ressalta a diretora Acadêmica da FMT, Tatiana Barcelos.
Atividade complementar obrigatória, onde os acadêmicos irão apresentar as suas trajetórias em seus cursos, em forma de painéis, apresentações e oficinas temáticas, sendo também o momento para sistematizar e socializar os trabalhos realizados, computando carga horária para atividades complementares. A programação inclui, ainda, palestras agendadas no auditório Dr. Cid Gesteira, apresentações de banners, workshop, palestras e mini cursos. As atividades se começam às 8 horas e se estendem até às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário