terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Corais encantam público em Ilhéus


Corais se apresentam nas escadarias do Pala´cio Paranaguá
“Uma noite mágica”, foi assim que a administradora de empresas Sandra Mota, ilheense de 31 anos, definiu as primeiras apresentações de corais realizadas na noite deste domingo, 20, na escadaria do Palácio Paranaguá. O encanto ficou por conta dos grupos da Primeira Igreja Batista (PIB) e da Fundação Fé e Alegria.
Com o comércio funcionando em horário especial, quem saiu de casa para comprar acabou aproveitando para assistir às apresentações. “Tudo muito lindo com os corais, não tem como passar por aqui e não parar para ver”, contou a professora Ana Cláudia Bastos, que mora na Sapetinga, zona sul.
 Segundo o secretário de Indústria e Comércio de Ilhéus, Roberto Garcia, a combinação das cantatas com o comércio abrindo à noite nesta época do ano resulta em mais gente circulando pelo centro da cidade, o que contribui para as vendas, assim como para a atração de público às apresentações natalinas.
Agenda -As apresentações, sempre na escadaria do Palácio, tviveram continuidade nesta segunda-feira, 21, a partir das 17h30min, com os corais das Escolas Nucleadas de Ilhéus, Dom Eduardo, Universidade Estadual de Santa Cruz e Apostólica Pão da Vida.
Na sequência, dia 22 (terça-feira), também a partir das 17h30min, o público poderá apreciar as performances musicais dos corais da Escola Municipal Heitor Dias e da Associação dos Pré-Idosos do Sul da Bahia (Aprisul). Fechando a série de apresentações de 2016, no dia 23 (quarta-feira), a partir das 18h, o espetáculo nas escadarias do Palácio Paranaguá ficará por conta da Banda Natalina e de performance do Grupo de Teatro Maktub.

Nenhum comentário:

Postar um comentário