segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Provas do vestibular da Faculdade Madre Thaís serão domingo (24)

As inscrições do vestibular para vagas remanescentes estão abertas até sábado(23). 
A FMT oferece a opção de o candidato agendar a data para fazer a sua prova. 
A Faculdade Madre Thaís (FMT) oferece mais uma oportunidade para o ingresso no ensino superior e com isso a possibilidade de um começo de ano marcado por mudanças efetivas no seu projeto de vida. Com esse objetivo, desde o dia 14 de dezembro até 23 de janeiro de 2016, estão abertas as inscrições para o vestibular 2016.1, vagas remanescentes.
A FMT está disponibilizando aos interessados vagas para os cursos noturnos e matutinos de Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil e Fisioterapia. Oferece também, vagas para turmas noturnas dos cursos de Administração, Gestão Comercial, Gestão de Recursos Humanos e Logística.
Para fazer a inscrição na modalidade presencial o candidato tem até sábado (23), de janeiro, no Shopping It’art situado no Calçadão D. Pedro II, de segunda a sexta-feira, das 9 às 17horas, aos sábados, das 09 às 13horas e na sede da FMT, situada na Avenida Itabuna, 1.491 (Gabriela Center), de segunda à sexta feira das 08 às 21 horas, aos sábados das 08 às 15 horas e com os Agentes Credenciados pela Faculdade. A inscrição na modalidade não presencial pode ser feita até quinta-feira(21), pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição também será até o dia 21, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. 
As provas
As provas serão realizadas domingo (24), das 09 às 13 horas, na sede da Faculdade à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus. Vão ser aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação. Os interessados têm, ainda, a opção de agendar a data para fazer a prova do vestibular da Faculdade Madre Thaís. Para se inscrever, nesta modalidade ou para quaisquer informações, o candidato deve entrar em contato através do Telefone: (73) 3222-2330




Nenhum comentário:

Postar um comentário