terça-feira, 29 de março de 2016

Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo serão os novos cursos Faculdade Madre Thaís

Projetos foram protocolados no Ministério da Educação
Engenharia Elétrica, Arquitetura e Urbanismo são os dois cursos que serão implantados na Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus (BA). O anúncio foi feito pelo diretor geral da instituição de ensino superior, Eusínio Lavigne Gesteira acrescentando que os projetos já foram protocolados no Ministério da Educação, em Brasília (DF). 
Na avaliação da professora Tatiana Barcelos, diretora Acadêmica da FMT “diante do trabalho que vem sendo desenvolvido na Faculdade, pelos coordenadores de cursos, professores, demais colaboradores e os resultados alcançados junto ao MEC, as expectativas são as melhores possíveis. Sabemos que o momento de instabilidade que o país está vivendo termina por desencorajar as pessoas a investirem na sua formação, mas estamos cientes dessa situação e sempre buscando estratégias para contribuir com os nossos alunos. Com certeza 2016 será um ano de muito crescimento para a Faculdade Madre Thaís.” 
Em janeiro deste ano foi autorizado, pelo MEC, a implantação do curso de Serviço Social. A data para realização do Vestibular será anunciada, pela FMT, tão logo o Ministério da Educação promova a publicação da portaria no Diário Oficial da União. Além dos cursos de Graduação e Pós-Graduação a Faculdade está ampliando as suas atividades de Extensão nos cursos de Biomedicina, Fisioterapia e Direito além de novos projetos que serão iniciados neste primeiro semestre de 2016 envolvendo os demais cursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário