segunda-feira, 7 de março de 2016

Faculdade Madre Thais e CDL de Ilhéus formalizam convênio

 Empregados da CDL, associados e os seus colaboradores terão descontos nas mensalidades dos cursos da FMT. O beneficio é extensivo aos cônjuges dos beneficiários.
A Faculdade Madre Thais formalizou o convênio de parceria com a CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas – de Ilhéus. O evento aconteceu na sede da CDL e contou com a presença do Diretor da Faculdade, Isidoro Gesteira, do Presidente da CDL, Paulo Cesar Ganem, diretores da entidade, entre outros convidados.
O convênio de cooperação mutua para incentivo ao desenvolvimento técnico profissional, através da concessão de desconto especial inclui todos os cursos da FMT. Com o convênio, empregados da CDL, os associados e os seus empregados terão desconto de 15% nas mensalidades dos Cursos de Direito e Engenharia, e 20% nos demais cursos de Graduação. O beneficio é extensivo aos cônjuges dos beneficiários.
Outro benefício sinalizado no documento será a disponibilização de estágio aos acadêmicos da Faculdade Madre Thaís Para o diretor da FMT, Isidoro Gesteira, o convênio é de extrema importância. “Esta parceria vai nos permitir oferecer educação formal e em contrapartida nossos acadêmicos terão mais e melhores oportunidades no mercado de trabalho”, declarou. Já o Presidente da CDL, Paulo Cesar Ganem, definiu o convênio como um momento de oportunidade. ” A educação é a base de qualquer empresa. Através do convênio estamos promovendo desenvolvimento no geral”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário