sexta-feira, 15 de abril de 2016

Ilhéus terá Virada Esportiva durante revezamento da Tocha Olímpica

Programação terá campeonatos de diversas modalidades, entre elas o basquete 3X3
No próximo dia 21 de maio, Ilhéus vai festejar o revezamento da Tocha Olímpica e, para coroar esse momento, além das celebrações oficiais previstas pela organização do evento, atividades esportivas promovidas em parceria com a Secretaria Municipal de Turismo e Esporte (Setur) vão movimentar o centro da cidade. A Virada Esportiva trará campeonatos de diversas modalidades, entre elas o basquete 3X3. 
A programação acontecerá nos dias 21 e 22 de maio e os vencedores da disputa de basquete serão convidados à defender a Bahia na etapa brasileira do Fiba World Tour, em São Paulo. Daniel Claro, um dos organizadores, ressalta que eventos como este estimulam um estilo de vida saudável, além de servir de ferramenta transformadora da vida de jovens. A competição tem promoção da DMR Esporte e Cultura, em parceria com a Associação Nacional de Basquete 3X3 (ANB 3X3) e apoio da Setur.
O diretor de Esportes da Setur, Gustavo Bressan aposta que a Virada Esportiva resgatará o prazer pela prática de atividades físicas e ainda deixará um legado para a cidade e a população, “pois serão realizadas melhorias consideráveis nas estruturas das praças de esporte do município”.
Poderão participar do campeonato 3X3 de basquete equipes de todo o estado da Bahia, em duas categorias: sub-18 e +18, masculino e feminino. As inscrições serão feitas até o dia 13 de maio, através do email ilheusbasquete3x3@gmail.com, com taxa de 40 reais por equipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário