segunda-feira, 16 de maio de 2016

Competições da Virada Esportiva de Ilhéus seguem com inscrições abertas


Cadastros podem ser feitos diretamente na sede da Secretaria de Turismo, localizada Avenida Marcus Paiva, nº 236, Cidade Nova 
Durante o pernoite da Tocha Olímpica em Ilhéus, no próximo sábado, dia 21, atividades esportivas vão movimentar a Avenida Soares Lopes. Disputas de basquete 3x3 e corrida devem reunir cerca de 160 atletas amadores da cidade e região sul da Bahia. Além dessas competições, a quadra de areia, em frente à Praça Castro Alves estará liberada para a recreação de vôlei e futevôlei.
Exibições de artes marciais, como caratê, taekwondo e capoeira estão na programação. Além disso, o público presente terá como opção de atividade de entretenimento aulas de Zumba Fitness. Todas essas ações ocorrem na Praça Dom Eduardo (Catedral de São Sebastião), já o basquete 3x3 será na quadra poliesportiva e a corrida na pista da Avenida Soares Lopes. O secretário municipal de Turismo e Esporte, Josenaldo Cerqueira, ressalta que todas as atividades esportivas, culturais e artísticas da Virada Esportiva serão totalmente gratuitas.
O competidor interessado em participar das disputas de basquete ou corrida deve se dirigir até a Secretaria de Esporte e Turismo (Setur), localizada na Avenida Marcus Paiva, nº 236, Cidade Nova, de segunda a sexta, das 9h às 17h, até a próxima sexta, dia 20. Para aqueles que desejam o certificado oficial da celebração, devem se inscrever no site do sympla (https://goo.gl/TkxmY6).
O diretor de Divisão de Esportes da Secretaria de Turismo, Gustavo Bressan, enfatiza ser importante que o atleta amador realize sua inscrição como voluntário do Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. “O competidor que fizer o cadastro de voluntário da celebração no sympla, via internet, terá um certificado oficial de participação do evento, emitido pela organização Rio 2016”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário