quarta-feira, 11 de maio de 2016

Seleção feminina de futsal da UESC é vice campeã do Juba 2016

A seleção feminina de futsal da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) é vice campeã da 12ª edição dos Jogos Universitários da Bahia – JUBA 2016. A competição ocorreu entre os dias 21 a 24 de Abril, na cidade de Camaçari.
Com grande alegria e a sensação de dever cumprido, atletas de Futsal das equipes feminina e masculino foram recebidos pela reitora Adélia Pinheiro, na sala de reuniões da Reitoria. "Graças ao bom desempenho desportivo, a Universidade alcançou o segundo lugar na modalidade de Futsal feminino nos Jogos Universitários da Bahia. Isso nos orgulha". Frisou a professora Adélia deixando clara a sua intenção de apoiar aos atletas, apesar das restrições financeiras. 
“Mesmo diante das nossas limitações, conquistamos uma importante vitória, esperamos mais apoio para que na próxima edição tragamos o ouro para casa”, declarou Aline Nascimento, estudante de biologia e goleira da equipe. A reitora reiterou o propósito de potencializar a prática de esportes entre os discentes. "Contem conosco. Sabemos da importância do esporte na formação de todos”.
A seleção feminina foi composta por estudantes de diversos cursos, Ludmille (Engenharia Civil), Ana Luisa, Juliana, Indiara, Tainá, Railsa e Raille (Educação Física), Monick (História), Tatiana (Geografia), Gleisia (Medicina), Priscila (Biomedicina) e Aline (Biologia). As jogadoras foram acompanhadas pelos treinadores Alef Santos, Diego Vinícius e José Carlos (estudantes de Educação Física). 
O objetivo da competição é inovar a prática esportiva entre os universitários e promover a integração entre os alunos esportistas das universidades e faculdades que integram a FUBE (Federação Universitária Baiana de Esportes).

Nenhum comentário:

Postar um comentário