quinta-feira, 7 de julho de 2016

Continuam abertas as inscrições para o Vestibular Faculdade Madre Thaís

Transformar os sonhos em conquistas é uma das contribuições da Faculdade Madre Thaís (FMT), em Ilhéus, aos seus alunos e à sociedade baiana. A FMT está com inscrições abertas para a segunda chance do Vestibular 2016.2. Estão sendo disponibilizadas vagas em todos os cursos oferecidos pela instituição.
Os interessados podem se inscrever até o dia 23 de julho, na sede da Faculdade, à Avenida Itabuna, 1.491(Gabriela Center), de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas. Quem optar pela inscrição através do site: www.faculdademadrethais.com.br, tem até o dia 21 de julho. Aquele preferir a utilização do Enem, a inscrição está disponível, também, até o dia 21, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no Enem.
A novidade desse período é o oferecimento do curso de Serviço Social, nos períodos matutino e noturno. A diretora acadêmica da FMT, Tatiana Barcelos, acrescenta que o candidato, pode optar pelos cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia civil, Fisioterapia e Gestão de recursos humanos (tecnológico) nas turmas matutinas e noturnas.
Já para os candidatos que, ainda, estão indecisos quanto à escolha da instituição, os indicadores de avaliação, o ensino de qualidade, a infraestrutura e os diferenciais podem ser ótimos critérios. A Faculdade Madre Thaís oferece programas e oportunidades aos alunos, como a possibilidade de inserção no mercado de trabalho, participação em programas de responsabilidade social que envolvem as comunidades. Outro diferencial é a qualificação do seu corpo docente.

Informações: pelo telefone 3222-2330



Nenhum comentário:

Postar um comentário