quarta-feira, 20 de julho de 2016

Faculdade Madre Thaís faz vestibular segunda chance neste domingo

Inscrições estão abertas até sábado(23), com vagas para nove cursos numa das melhores instituições de ensino superior particular e com as melhores avaliações pelo MEC.
A Faculdade Madre Thaís (FMT), está com as inscrições abertas para o vestibular até o próximo sábado(23). Os candidatos poderão efetivá-las na sede da Faculdade, à Avenida Itabuna, 1.491(Gabriela Center), de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas. Quem optar pela inscrição através do site: www.faculdademadrethais.com.br, tem até o dia 21 de julho. Os que preferirem a utilização do Enem, a inscrição está disponível, também, até o dia 21, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no Enem.
Os interessados poderão escolher entre os cursos de Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Civil, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico) e Serviço Social com turmas matutinas e noturnas. As provas serão realizadas domingo(24), das 9 às 13 horas, na sede da Faculdade à Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus-Bahia.
"Todos cursos que estão sendo oferecidos por uma das melhores instituições de ensino superior particular da Bahia e com as melhores avaliações pelo MEC (Nota 4 do total de 5), têm mensalidades que cabem em qualquer orçamento. Porém, o essencial no momento da escolha da instituição de ensino superior, são os indicadores de avaliação, o ensino de qualidade, a infraestrutura. Esses critérios estabelecem o diferencial no futuro do profissional quando inserido no mercado de trabalho," frisa a diretora Acadêmica da FMT, Tatiana Barcellos. 
SERVIÇO
Faculdade Madre Thaís (FMT): Vestibular 2016.2 (segunda chance)
Inscrições: Até 23 de julho
Prova: 24 de julho (domingo)
Inscrições: www.faculdademadrethais.com.br 
Informações: (73) 3222-2330
Local: Faculdade Madre Thaís, Avenida Itabuna, 1491, Gabriela Center, Ilhéus-Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário