segunda-feira, 10 de abril de 2017

Convenio entre FMT e Unicred-região Sul da Bahia assegura MBA em Gestão Avançada em Cooperativismo de Crédito

Um convênio entre a Faculdade Madre Thaís(FMT), e a Unicred-região Sul da Bahia – Cooperativa de Economia e Crédito Mútuo de Livre Admissão da Região Sul da Bahia Ltda., em Ilhéus, para prestação de serviços educacionais está possibilitando a realização do Curso de Especialização lato sensu MBA Gestão Avançada em Cooperativismo de Crédito.
O diretor – geral da FMT, Dr. Eusínio Lavigne Gesteira, destaca a importância desta parceria quando enfatiza que “a capacitação de novos gestores para o cooperativismo regional é uma excelente iniciativa da UNICRED que contribui dessa forma, tanto para o crescimento de sistemas financeiros de cooperativas de crédito como para o desenvolvimento econômico locorregional.”
A FMT participa deste processo disponibilizando todo o apoio pedagógico necessário durante a realização dos módulos presenciais que compõem a matriz curricular do Curso.
A Pós-graduação aborda os principais âmbitos da administração específicos deste tipo de instituição financeira. Capacita o profissional para analisar o ambiente econômico, dominar estratégias de empreendedorismo, projetar, planejar e gerir serviços bancários e funcionais.
Trata-se de um mercado de trabalho amplo por ser considerado um dos maiores ramos do cooperativismo no Brasil. São mais de mil cooperativas de crédito no país.







Nenhum comentário:

Postar um comentário