sexta-feira, 16 de junho de 2017

São João dos Bairros chega a Olivença neste domingo


O Projeto “São João dos Bairros”, uma parceria da TV Santa Cruz com a Prefeitura de Ilhéus, terá a edição deste ano encerrada no próximo domingo (18), em Olivença. Na praça central do bairro será montado um arraial, com a participação da comunidade e, durante o domingo, a partir das 4 da tarde, diversos shows serão realizados na localidade turística.
O projeto busca resgatar a história das festas tradicionais e populares, que fomentam e mobilizam o setor de turismo, e movimentam recursos na economia local. Este ano foram três edições do projeto no município: no Iguape (zona norte), na avenida Soares Lopes (centro) e, agora, em Olivença (zona sul).
A festa apresenta, além de atrações musicais, comidas típicas, brincadeiras, apresentações de quadrilhas, concurso da rainha do milho, música e muita dança. Além de valorizar as tradições juninas, o projeto deixa um legado que beneficia toda a comunidade onde é realizado, já que mobiliza as pessoas e a cidade. Dias antes, a Prefeitura realiza uma série de melhorias na infraestrutura do bairro, com o objetivo de atrair visitantes e dar segurança ao público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário