terça-feira, 18 de julho de 2017

Human Network do Brasil completa 18 anos

A Associação Brasileira para o Desenvolvimento Comunitários Human Network do Brasil (HNB), completa 18 anos de fundação, em Ilhéus. Fundada em 14 de julho de 1999, a HNB apoia atualmente 8 projetos sociais, sendo 6 em Ilhéus, voltados para a profissionalização, educação infantil, creche e esporte.
“Esses 18 anos refletem uma história de compromisso, dedicação e missão para a transformação de vidas. Por meio de uma rede de doadores, a HNB pode apoiar projetos que visem o desenvolvimento humano. É nisso no que apostamos e acreditamos”, destacou a Presidente da HNB, Maria Rosa Oliveira.
Através da Declaração de Utilidade Pública Municipal de 14 de maio de 2001, a HNB é reconhecida pelo Poder Público como entidade que presta serviços sociais de interesse para toda coletividade. Desde 1999, mais de 70 projetos sociais de instituições existentes e de iniciativa própria foram apoiados até 2017, em municípios da Bahia e também em outros estados do Brasil.
Em Ilhéus, são apoiados projetos como o Centro Profissionalizante Human Network do Brasil, Escola São João Bosco, Escola Daniel Rebouças, Comunidade Novo Céu de Cristão Católicos, Creche Bom Pastor e Escolinha de Futebol Os Meninos de Ilhéus. Além desses, a Organização de Cidadania Integração Comunitária, de Fortaleza-CE e a Comunidade Taizé de Alagoinhas, também recebem ajudas da HNB.
A HNB foi fundada por Michael Eckes, doador pioneiro e grande incentivador ao desenvolvimento das atividades, juntamente com a esposa Maria Rosa Oliveira e conselheiros amigos.
Situada na Rua Antônio Lavigne de Lemos, nº 92-A, Centro de Ilhéus, a HNB está aberta para o recebimento de propostas de projetos sociais e de doações. Seja um Doador. Você é nosso (a) convidado (a) a continuar ajudando, ou a se ainda não é, se tornar um (a) doador (a) da rede de apoio Human Network do Brasil. Venha fazer parte desta rede. Vamos juntos fortalecer o network e subsidiar projetos sociais para o desenvolvimento humano.
Para doações no Brasil: Banco do Brasil nº 001 Agência 0019-1 Conta Corrente 10.000-5.
Mais informações pelo telefone (73) 3231-3123.
​Acesse www.facebook.com/HNdoBrasil | www.hnb.org.br |Siga-nos no Instagram:
@humannetworkbrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário