terça-feira, 26 de setembro de 2017

Obras no aeroporto de Porto Seguro ampliam capacidade operacional

O Aeroporto Internacional de Porto Seguro terá a sua a capacidade de voos diários ampliada em até 150% após a conclusão das obras no pátio de aeronaves. De acordo com a Secretaria de Infraestrutura da Bahia (Seinfra), o terminal poderá receber mais voos e aeronaves de maior porte.
A previsão é de que as obras de ampliação da capacidade operacional estejam concluídas no início da alta estação, em dezembro deste ano. O terminal recebe média de 20 voos diários e chegará a 50 depois dos investimentos no pátio, de acordo com a Seinfra.
No período de férias, segundo o titular da Seinfra, Marcus Cavalcanti, o terminal poderá receber até 100 voos. O estado administra 82 aeródromos, atualmente. O de Porto Seguro, afirma o secretário estadual, é o de maior movimentação sob controle estadual. O fluxo anual é de 1,5 milhão de passageiros.
NOVOS VOOS
Com a chegada da alta estação, o terminal de Porto receberá cinco novos voos diários da Azul. Os voos ligarão Porto a Belo Horizonte (MG) e a Campinas (SP). Outras companhias também poderão anunciar voos para o período do verão. Além da Azul, a Gol é beneficiada com incentivos estaduais para ampliar número de voos e destinos na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário