sexta-feira, 17 de novembro de 2017

Vestibular da Faculdade Madre Thaís oferece 890 vagas para 13 cursos de graduação

A sua oportunidade de estudar numa das melhores Faculdades da região Sul da Bahia chegou! As inscrições para o vestibular 2018.1 da FMT – Faculdade Madre Thaís estão abertas. As provas serão realizadas neste domingo (19), das 9 às 13 horas, na sede da Faculdade, à Avenida 1491, Gabriela Center. 
As inscrições podem ser feitas na secretaria da FMT, até sábado (18) às 15 horas, na secretaria da instituição de ensino superior, no 1º andar do Gabriela Center. Também, Shopping It’art, no Calçadão D. Pedro II até às 13 horas de sábado. Através do site WWW.faculdademadrethais.com.br. o prazo se encerra nesta sexta-feira (17).
De acordo com a diretora pedagógica da FMT “estudar numa faculdade de qualidade é ter a certeza de se destacar no mercado de trabalho e na Faculdade Madre Thaís o profissional é preparado para superar desafios, evoluir e ser único em excelência profissional”. Ao todo estão sendo oferecidas 890 vagas nos turnos matutino e noturno.
O vestibular é para o ingresso no 1° Semestre Letivo de 2018, para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Farmácia, Fisioterapia, Gastronomia,Gestão De Recursos Humanos (tecnológico), Logística (tecnológico) e Serviço Social.



Nenhum comentário:

Postar um comentário