quinta-feira, 26 de abril de 2018

Embasa informa: manutenção preventiva interromperá o abastecimento de água na zona norte de Ilhéus, nesta sexta-feira (27)



A Embasa informa que, para realizar limpeza preventiva no reservatório de água tratada da Estação de Tratamento de Água (ETA) Distrito, os bairros da zona norte de Ilhéus (ver lista) atendidos pelo equipamento terão o fornecimento de água suspenso nesta sexta-feira (27). Após a conclusão do trabalho, programada para as 21h do mesmo dia, o abastecimento será gradativamente regularizado em até 24 horas, especialmente em localidades mais distantes da rede de distribuição.
Usuários que dispõem de reservatório compatível com suas necessidades de consumo, como determina a legislação em vigor, não sentirão os efeitos da parada operacional. A Embasa recomenda a adoção de medidas de economia de água no período.
Bairros afetados| Alto Nervial; Alto Soledade; Aritaguá; Barra/CSU; Centro Industrial, Iguape, Jardim Savóia, Novo Ilhéus, São Domingos, São José, São Miguel, Sambaituba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário