quarta-feira, 9 de maio de 2018

Piquenique literário do GACC terá sebo solidário

Participantes poderão trocar, doar e adquirir livros novos e usados
Durante o Piquenique literário que acontecerá neste sábado, 12 de maio, a partir das 8h, na Casa de Apoio, os participantes poderão adquirir livros usados, em excelente estado de conservação, com valores surpreendentes, ou ainda, comprar livros novos direto da Editora Mondrongo e destinar 50% do valor ao Grupo de Apoio à Criança com Câncer Sul Bahia.
Com o tema Texto sentido, o evento irá compartilhar não só com os pacientes e seus familiares, mas com toda a comunidade a importância da leitura, incentivando a imaginação e promovendo o papel da literatura na formação humana, intelectual e social dos indivíduos. Além disso, será o momento para homenagem às mães do GACC pela passagem do seu dia.
Integrando a programação terão oficinas de Haikais, Poesia, Xilogravura, Pintura poética, Vivência Teatral e stencil em camisas. Acontecerão também, apresentações musicais, contação de história e recital de poesia.
Aberto ao público, gratuito, o Piquenique Literário acontecerá na Casa de Apoio Clara Kauark (Rua Europa Unida, 76, Bairro São Judas – próximo a Praça do Vila Zara), a partir das 8h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário