sexta-feira, 20 de julho de 2018

Secretaria de Saúde de Ilhéus é demitida. Prefeito Mario Alexandre importa ex-secretario do governo Vane, de Itabuna

Elizângela Oliveira é exonerada da Secretaria de Saúde de Ilhéus e para o seu lugar o prefeito Mario Alexandre, por ordem do deputado estadual Paulo Magalhães e do Secretario Estadual Fábio Vilas Boas, importou Geraldo Magela, ex secretário do governo Claudevane Leite, (Vane do Renascer) de Itabuna.
Segundo o blog Agravo, a secretária de Saúde, Elizângela Santos de Oliveira, será exonerada hoje (20). Para o seu lugar será nomeado o ex-secretário de Saúde de Itabuna, no governo de Vane do Renascer, Geraldo Magela. Segundo informações, a indicação de Magela é do secretário de Saúde do Estado, Fábio Vilas Boas e do deputado federal Paulo Magalhães (PSD). 
Elizângela ficou no cargo 1 ano e dois meses, bastante criticada no meio político por desconhecer a realidade da Saúde de Ilhéus. Na sua passagem pela Secretaria de Saúde do Município, Elizângela que era considerada protegida do prefeito Mário Alexandre, bateu de frente com o Conselho de Saúde, e deixa a pasta bastante desgastada. 
Geraldo Magela é ex- secretário de Saúde nas cidades de Teixeira de Freitas e Itabuna, além de ocupar também as secretarias de Planejamento e Meio Ambiente em Eunápolis. O último cargo ocupado por Magela é recente, nomeado em maio secretário de Saúde de Nova Viçosa, deixa o cargo para assumir a pasta em Ilhéus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário