segunda-feira, 20 de agosto de 2018

FMT forma mais uma turma de bacharéis em Direito

No último sábado (18), foi realizada, no Centro de Convenções Luís Eduardo Magalhães, em Ilhéus, a solenidade de colação de grau da turma 2018.1 do curso de bacharelado em Direito, da Faculdade Madre Thaís(FMT). A turma, intitulada “Animus possidendi” teve como paraninfa a professora dra. Karla Karoline Soares. As homenagens da solenidade foram efusivamente aplaudidas, tal qual era o nível de envolvimento daqueles formandos com seus professores e demais colaboradores da FMT. 
Receberam o grau de bacharéis em Direito Arlinda Oélia S. Ramos, Bárbara Pereira dos Santos, Cristiane Silva dos Santos, Gabrielle Sousa Pinto, Jozeane Silva Nascimento, Maria das Graças G. Ribeiro, Mariana Nogueira da Silva, Martha Lorena F. Chagas, Maurício Santana Silva, Monique Reis dos Santos, Nery Santana Silva, Paula Taiane A de Souza, Pricila Ribeiro Muller, Rafael Dantas Souza, Rafaela Valério M. dos Santos Pamponet e William Souza
O coordenador do curso de Direito na FMT, Professor Josevandro Ferreira do Nascimento, desejou que os novos bacharéis tivessem êxito nas carreiras jurídicas que ingressarem, primando sempre pelos princípios da ética, responsabilidade e respeito à dignidade das pessoas. 
"Há coisas na vida que não se repete, e essa é uma delas. Entrego-os ao futuro, mas não me despeço. Sei que estão preparados para mais uma etapa, e estou muito orgulhosa de cada um, assim como os outros professores, pais e amigos. Espero-os aqui nos cursos de pós-graduação oferecidos pala FMT. Estaremos sempre aqui, aguardamo-los, agora para integrarem-se ao nosso corpo docente. Vocês estão preparados e nós confiamos em vocês", disse a diretora Pedagógica da Faculdade Madre Thaís, professora Tatiana Barcelos, encerrando a solenidade. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário