terça-feira, 11 de setembro de 2018

Começam hoje as comemorações pelos 102 anos da Piedade

Com a uma mesa-redonda sobre o tema: “Refletindo sobre família e valores,” serão abertas as comemorações dos 102 anos do Instituto Nossa Senhora da Piedade. As atividades prosseguem até sábado (15) quando o colégio vai estar com as suas portas abertas para receber a população em geral em seu dia de “Responsabilidade Social”.
A mesa-redonda desta terça-feira (11), às 19 horas, no auditório principal, terá as palestras: “Autoridade na família: respeito e diálogo, as drogas e violência”; “Adolescência, transformações e desafios”; “Elementos externos que atingem as famílias, colocando crianças e jovens em situação de vulnerabilidade”, aberta aos pais, alunos, professores e a comunidade em geral. 
A programação prossegue na quarta-feira (12), com abertura do tríduo na capela Nossa Senhora da Piedade, às 18 horas continuando quinta(13) e sexta-feira(14), com o tema destacando a “Bem-aventurada Maria, Virgem Piedosa, Mãe e Intercessora” 
Piedade: 102 anos em serviço 

Sábado (15), a partir das 8horas, o portão do estacionamento vai estar aberto para receber a população em geral. Nestes 102 anos de fundação o Instituto Nossa Senhora da Piedade avança na sua missão de servir e educar jovens de Ilhéus e região, com excelência, carisma e muito amor. 
Para comemorar e celebrar a este dia, o colégio, em parceria com diversas empresas e voluntários, num trabalho em mutirão, vai atender as demandas da população em diversas áreas, com serviços gratuitos de vacinação, fisioterapia, biomedicina, enfermagem, gastronomia, psicologia, atendimento odontológico, assistência social, educação física, música, beleza, cursos técnicos, educação superior, segurança do trabalho, segurança doméstica e primeiros socorros. A programação será encerrada com uma missa campal às 14 horas. 

Doação de Sangue

Também, para comemorar os 102 anos o colégio Instituto Nossa Senhora da Piedade, está em busca de 102 doadores de sangue, de qualquer tipo. Esta campanha tem o objetivo de beneficiar o Hemocentro da Santa Casa de Misericórdia de Ilhéus. 
Em todas as atividades, às religiosas ursulinas, diretores, professores alunos, funcionários e país estão participando de forma ativa e voluntária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário