terça-feira, 11 de setembro de 2018

Para comemorar dia do administrador a FMT realiza Seminário focando solução possível em tempos de desemprego

professora Elba Karla Leão, coordenadora do curso na FMT
“Soluções criativas: Empreendedorismo possível e descomplicado” é o tema do seminário que será promovido pelo curso de Administração da Faculdade Madre Thaís (FMT), para comemorar o Dia do Administrador. O evento vai acontecer, nos dias 12 e 13, no auditório Cid Gesteira, no térreo do pavilhão um da Faculdade.
Na quarta-feira (12) a programação terá inicio às 19 horas, com apresentação de cases de sucesso na região, destacando-se Empório Valentin, Nutrios suplementos nutricionais, Bom gelados, Ipsolft, Daten Tecnologia, RA Construtora e Armazém produtos naturais. Seguida da apresentação de cases de sucessos dos alunos e egressos do curso de Administração da FMT. No dia 13, (quinta-feira), também às 19 horas, no mesmo auditório, a professora Luana Nascif vai apresentar a palestra “Soluções criativas: Empreendedorismo possível e descomplicado”.
A palestra terá como foco o empreendedorismo alinhado ao autoconhecimento como uma solução possível e palpável em tempos de desemprego e desvalorização do profissional diante do mercado de trabalho. Portanto, serão destacados tópicos sobre autoconhecimento; Talentos; problema/solução; a importância do Networking para a concretização do negócio. É gratuita aberta aos discentes e docentes da FMT e de outras instituições de ensino de Ilhéus e região bem como a todos os profissionais interessados.
O dia do administrador é comemorado, há 52 anos, no dia 9 de setembro. O objetivo do curso de Administração da Faculdade Madre Thaís é valorizar a profissão e lembrar da importância de uma formação adequada para o crescimento econômico e sustentável da comunidade ao qual o administrador está inserido.
A professora Elba Karla Leão, coordenadora do curso de Administração da instituição afirma que “o evento é importante para que os alunos possam vislumbrar os campos de atuação, seus desafios e, principalmente, motivá-los ao desenvolvimento pessoal e profissional”.
A professora Luana Nascif, Licenciada em História na UESC; Pós Graduada em Gestão de Pessoas com Ênfase em Psicologia Organizacional, na FTC; Coach de Satisfação e Crescimento Profissional e Analista Comportamental, pelo IBC

Nenhum comentário:

Postar um comentário