quarta-feira, 12 de setembro de 2018

UESC promove evento sobre gestão e desenvolvimento regional

O Departamento de Ciências Administrativas e Contábeis da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) vai promover o “I Congresso Regional: Farol para o Desenvolvimento”. O evento será realizado no auditório Paulo Souto, no campus da UESC, em Ilhéus, no período de 09 a 11 de outubro.
O diretor do Departamento, professor Rozilton Ribeiro, “trata-se de um evento cuja finalidade será a promoção de debates de alto nível sobre os caminhos e alternativas do desenvolvimento local, regional, estadual e brasileiro e as implicações da gestão aplicada aos procedimentos de flexibilidade, racionalidade e priorização dos recursos e suas consequências econômicas, sociais e ambientais”.
O evento está direcionado, prioritariamente, a estudantes das áreas sociais e áreas afins, professores, profissionais liberais e empresários. “I Congresso Regional: Farol para o Desenvolvimento se traduz numa grande oportunidade para a discussão com especialistas, exposição de ideias e a crítica propositiva sobre a temática, cada vez mais presente na vida das pessoas e das instituições públicas e privadas” afirma o professor. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário