terça-feira, 2 de outubro de 2018

Mãe arremessa bebê do 2º andar de prédio e pai fica ferido ao tentar salvar

Casa onde pai e filho caíram
 após bebê ser arremessado de
 janela no Espírito Santo
Foto: Luciney Araújo/TV Gazeta
Um bebê de dois meses ficou ferido após ser jogado pela janela do segundo andar de um prédio no bairro Campo Grande, em Cariacica, no Espírito Santo, nesta terça-feira (2). Segundo a polícia, a mãe do menino teve um surto e arremessou a criança, que caiu no telhado do vizinho. O pai tentou salvar o filho, mas a estrutura quebrou e os dois caíram.
A polícia contou que a mãe, que tem 29 anos, quebrou a janela da casa do prédio onde mora, no segundo andar, e jogou o filho da janela.
A criança caiu no telhado do vizinho, que mora no primeiro andar. O pai da criança, de 35 anos, subiu no telhado para tentar pegar o filho, mas a estrutura não suportou e pai e filho caíram dentro da casa do vizinho, no primeiro andar.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados. O pai foi levado para o Hospital São Lucas e o menino para o Hospital Infantil, ambos em Vitória.

Testemunhas contaram que o pai ficou mais ferido que a criança. Ele não conseguia se mover depois da queda. Os vizinhos ouviram o choro do bebê.
"Eu estava deitada, ouvi os gritos da mãe, falando coisas horríveis, do surto. Eu vi ele (o pai) caído no chão, com sangue perto da coluna, e o bebê. A polícia foi acionada e os bombeiros tiraram o bebê daqui. Quando estavam saindo, ouvimos o choro do bebê", contou dona Elza, que mora na casa ao lado.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde de pai e filho.


Vizinha mostra chão da casa onde pai
 e bebê caíram em Cariacica, no Espírito Santo
Foto: Luciney Araújo/ TV Gazeta
Mãe
A polícia contou ainda que a mãe estava em surto e que sofre de problemas psicológicos. Depois, ela fugiu de casa, saiu correndo e foi encontrada pelos policiais.
Ela estava abalada, agressiva e não conseguia falar com clareza. Ela foi levada para o Hospital Estadual de Atenção Clínica, o antigo Adauto Botelho, onde está internada.
A mulher ainda não prestou depoimento à polícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário