terça-feira, 30 de outubro de 2018

MPF em Vitória da Conquista (BA) prorroga prazo para doação de bens

Somente interessados no lote 2 terão entre os dias 5 e 19 de novembro pra enviar a solicitação
O Ministério Público Federal (MPF) em Vitória da Conquista (BA) prorrogou o prazo de inscrição somente para os interessados no LOTE 2 na Doação de Bens n° 01/2018. Órgãos e entidades deverão encaminhar as solicitações entre 5 e 19 de novembro em caso de interesse nos itens de mobiliário disponíveis.
As solicitações devem ser realizadas preferencialmente por meio do Protocolo Eletrônico do MPF (https://apps.mpf.mp.br/ouvidoria/app/protocolo/) ou na sede do MPF em Vitória da Conquista, de segunda a sexta, entre 9h e 18h ou via Correios.
A doação será feita de acordo com a seguinte ordem de preferência: Ramos do Ministério Público da União, órgão ou entidade da Administração Pública Federal direta, autárquica ou fundacional, Órgãos e entidades dos Estados, Municípios e Distrito Federal, Instituições filantrópicas e as Organizações Civil de Interesse Público, de acordo com a lei em vigor.
Notícia Relacionada – MPF em Vitória da Conquista (BA) divulga edital de doação de bens (http://www.mpf.mp.br/ba/sala-de-imprensa/noticias-ba/mpf-em-vitoria-da-conquista-ba-divulga-edital-de-doacao-de-bens)

Nenhum comentário:

Postar um comentário