quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Alguém precisa dizer que “o rei está nu!”

O Rei está nu!
Alguém precisa gritar informando que o rei está nu!
O rei, voga, é o Prefeito de Ilhéus Mário Alexandre.
A atecnia que resulta no descaso da gestão do alcaide beira o deboche para com o munícipe, eleitor e contribuinte.

Imaginem que a Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus, no dia 29, depois de chuvas torrenciais que deixaram a cidade literalmente submersa, distribuiu um release para informar: “Recuperação da rede de drenagem evitou alagamentos em Ilhéus. As chuvas torrenciais que caíram na manhã desta segunda-feira (29) em Ilhéus serviram para comprovar a eficácia dos serviços de recuperação das redes de drenagens realizados pela Prefeitura Municipal em diversos trechos da cidade.”
A tragicidade de uma cidade submersa que transformou num caos a vida de motoristas, transeuntes e comerciantes só pode ser risível na casquinada do chefe do Poder Executivo ilheense e dos seus assessores que distribuíram tal informação ilustrada com fotos tiradas depois do escoamento da enxurrada.
A informação da Secretaria de Comunicação da Prefeitura de Ilhéus justifica o estranho o método do prefeito de Ilhéus, que anunciou, recentemente “uma pesquisa popular vai definir o futuro dos ocupantes de cargos comissionados na Prefeitura.” Põe estranho nisso!!!
O gestor deve no mínimo, ter responsabilidade para com a coisa publica. Pelo que disse o Prefeito, fica claro que não é a competência o critério para participar da gestão do município de Ilhéus.
É o ôba ôba.
A quem o prefeito pretende ouvir em sua pesquisa? Os habitantes da confusa Nárnia ou a suja e abandonada Ilhéus?

Nenhum comentário:

Postar um comentário