terça-feira, 19 de março de 2019

LIDI/EXATO abrem instalações à sociedade neste sábado

Desde 2017 o Laboratório Exato está presente na vida dos ilheenses. Agora com o Lidi Laboratório, juntos, vão apresentar a sociedade regional a sua capacidade de realização de exames clínicos com alto padrão tecnológico. 
Com este objetivo, neste sábado (23), às 9 horas, a sua equipe e diretores vão receber convidados em suas modernas instalações situada na Avenida Itabuna, 1681, ao lado da Faculdade Madre Thais. Local onde se encontram equipamentos que garantem a realização, aqui em Ilhéus, de exames laboratoriais com alto padrão de qualidade. A unidade está equipada com estrutura completa, utilizado a mais alta tecnologia e equipe especializada em atendimento humanizado e de excelência. 
O evento será coordenado pela biomédica, professora e mestra, Ana Paula Adry. Ela lembra que “o Exato foi criado com a intenção de atender as necessidades dos cursos da FMT. Hoje, depois da parceria firmada com o LIDI, que é um dos mais conceituados laboratório da região com 25 anos de fundação, totalmente consolidado, e que vem investindo continuamente em novas tecnologias, procedimento e atendimento humanizado vem integrar a sua equipe ao Exato. O objetivo é o de prestar os melhores serviços a população. Por isso, trouxe assessoria cientifica, tecnologia e com isso, a capacidade instalada para atender de forma humaniza e especializada.” 
Atualmente o Lidi/Exato atende aos principais convênios, incluindo o SUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário