segunda-feira, 11 de março de 2019

Lindaura Kruschewsky - Missa de 1 ano

Nessa terça -feira (12), às 18 horas,  na Catedral São Sebastião, será celebrada a missa por um ano de falecimento da Lindaura Kruschewsky. 
Na rede social, uma de suas filhas, Isabela Kruschwsky,  declarou “Nesta terça-feira(12) faz um ano que você se foi Parece que foi ontem. A saudade permanece todos os dias. Todas as horas que lembro dos nossos momentos juntas, da nossa trajetória de alegrias, de tristezas, mas sempre juntas. Ah mãe! quanto falta me faz, aliás quanta falta vocês dois fazem em minha vida. Uma vida construída sempre com muito amor e companheirismo. Eu tenho certeza que tudo que você, minha mãe, fez deixou marcado em cada um e assim a sua história foi tão linda que ficará para sempre . Você foi única: mãe, esposa, mulher, a amiga, irmã ... assim eu sigo com uma saudade imensa mas firme para continuar vivendo com tudo que me ensinou"

Nenhum comentário:

Postar um comentário