terça-feira, 30 de abril de 2019

Aluna da Faculdade Madre Thaís é destaque em Congresso Norte Nordeste


Aluna do primeiro semestre do curso de Fisioterapia, da Faculdade Madre Thais, Danielle Zambom, apresentou trabalho científico no III Congresso Norte Nordeste de Feridas e Coberturas. Sob a orientação das professoras, enfermeira, Sara Tannus e a fisioterapeuta Karla Gresik, a discente Danielle Zambon, se destacou apresentando intitulado "Recursos fisioterapeuticos no tratamento e prevenção de úlceras venosas". 
Com o tema ‘‘Novos curativos e tecnologias para a prevenção e tratamento de feridas”, o III Congresso Norte Nordeste de Feridas e Coberturas abordou as novas tecnologias para prevenção e tratamento de feridas. 
Os congressistas tiveram oportunidades de discutir sobre assuntos atuais como: as crescentes inovações tecnológicas, o desenvolvimento de novos meios de convivência social, o gerenciamento como base de qualidade, o atendimento humanizado,as comunicações instantâneas e a superação contínua das fronteiras do conhecimento científico. 
Vestibular  2019.2
Fisioterapia é um dos cursos oferecidos pela Faculdade Madre Thaís no vestibular do 2° semestre. As inscrições estão abertas de 29/4 a 1/6. Também estão disponíveis vagas para os cursos de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico). 
As inscrições podem ser feitas na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center, no Laboratório LIDI/Exato, Rua Coronel Paiva, nº 39, centro e através do site: www.faculdademadrethais.com.br. As provas serão realizadas no dia 2 de junho (domingo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário