quarta-feira, 10 de abril de 2019

Laboratório LIDI/EXATO já faz cerca de 6 mil exames/mês

Já está em pleno funcionamento, no anexo 3 da Faculdade Madre Thaís, na Avenida Itabuna nº 1681 o Exato Laboratório de Análises Clínicas, em parceria com o LIDI Laboratório. A nova unidade permite que todos os exames laboratoriais sejam realizados diretamente na instituição oferecendo maior rapidez, economia, qualidade e segurança nos procedimentos. O Lidi/Exato realiza diversos exames laboratoriais.
O investimento vai beneficiar o ilheense já que muitos exames são processados in loco com rapidez nos resultados. Segundo o diretor Geral da Faculdade Madre Thaís, Dr. Eusínio Gesteira a unidade era uma ansiedade de toda equipe e vai resolver uma grande demanda no atendimento dos exames na cidade. “Foi um desafio montar estas instalações deste laboratório de alta qualidade que vai garantir exames mais rápidos, com economia e mais qualidade”.
O A professora e biomédica, coordenadora do curso de Biomedicina na Faculdade Madre Thaís e diretora do Exato Laboratório de Análises Clinicas, Ana Paula Adry, juntamente com José Dantas de Melo Neto, diretor do Lidi Laboratório, instituição que atua na Bahia há 25 anos, destacam o alto nível técnico, humano e de processos da unidade que possibilita que todos os exames laboratoriais sejam realizados diretamente na instituição propiciando maior rapidez, economia, qualidade e segurança nos procedimentos. O Lidi/Exato atende aos principais convênios, incluindo o SUS, e para a comodidade aos seus clientes, montou um setor de coleta na Rua coronel Paiva no centro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário