quarta-feira, 19 de junho de 2019

Docentes de Gestão em Recursos Humanos da FMT-Ilhéus comemoram conclusão do curso

A conclusão de um curso marca o inicio da jornada profissional que será concretizada pelos formandos. Desde a decisão de começar o ensino superior, os concludentes passam por período da preparação, dedicação, aprendizado e muitas oportunidades conquistadas no período de graduação. Esse é o sentimento da turma de graduação tecnológica em Gestão de Recursos Humanos festejando a conclusão do curso. 
“É com imensa alegria que a Faculdade Madre Thaís (FMT – Ilhéus), através do colegiado de Gestão em Recursos Humanos, parabeniza a sua quinta turma pela conclusão do curso,” disse a professora Elba Karla, coordenadora do colegiado dos cursos de Administração e Gestão de RH. 
Terça-feira os graduandos tiveram a oportunidade de apresentar os resultados do trabalho final de curso (Projeto Interdisciplinar) a alguns gestores do município e aos colegas do curso, delineando os atuais processos de recrutamento e seleção através de consultorias, bem como o treinamento e desenvolvimento e a avaliação de desempenho dos colaboradores nas organizações. 
“A partir dos resultados os discentes apresentaram uma proposta de intervenção sócio empresarial a fim de colaborar com a reestruturação dos processos das empresas estudadas, já que, no atual contexto salienta-se a necessidade de gerir o capital humano com ética, competência e excelência, vislumbrando o desenvolvimento das pessoas assim como objetiva-se o desenvolvimento/crescimento das organizações,” explica a professora Elba Karla. 
O Objetivo do curso superior de Tecnologia em Gestão de Recursos Humanos da FMT – Ilhéus é formar profissionais inovadores, competentes e capacitados para atuarem em todos os processos da gestão de pessoas proporcionando as empresas o desenvolvimento organizacional, a satisfação dos gestores e colaboradores. São profissionais dotados de conhecimentos, habilidades e atitudes orientadas para resultados no campo de gestão de pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário