sexta-feira, 14 de junho de 2019

Loja Assaí em Ilhéus será inaugurada até julho


O diretor regional do Assaí Atacadista, Sandro Oliveira, confirmou a inauguração da loja em Ilhéus até o início do mês de julho. Foram investidos cerca de R$ 40 milhões, e a perspectiva de geração de 400 empregos no município. 
O Assaí Atacadista vai oferecer cerca de sete mil itens entre hortifrúti, mercearia, alimentos, embalagens, higiene, bebidas e limpeza, de grandes marcas nacionais e importadas. O principal diferencial do Assaí, segundo a rede, é a política de dois preços, na qual, a partir de pequenas quantidades, o cliente já consegue pagar valores de atacado, além de se tornar uma nova forma de diversificar os locais de compra. 
As perspectivas de crescimento econômico do município foram um dos maiores atrativos para a decisão da instalação da nova unidade, segundo relato do diretor regional do Assaí Atacadista, Sandro Oliveira. “A demanda dos clientes, somada ao desenvolvimento da região, ao potencial econômico e ao crescimento de Ilhéus foram grandes impulsionadores para a construção da unidade”, frisa. 
Localizada à margem da Rodovia BA-001, no trecho Ilhéus-Canavieiras, o Assaí de Ilhéus vai funcionar de segunda à sábado, das 7 às 22h, aos domingos, das 7 às 18h e a depender dos feriados, atendimento normal ao público. Com a loja de Ilhéus o Assaí inicia o segundo semestre com 133 lojas no País, distribuídas por 16 estados brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário