quinta-feira, 28 de novembro de 2019

Alunos CEEP do Chocolate Nelson Schaun apresentam  na Tenda,“Arauna”



O espetáculo teatral Arauna, será encenado neste sábado(30) e sexta-feira (06 de dezembro) às 20 horas na Tenda do Teatro Popular de Ilhéus, na Avenida Soares Lopes. 
O espetáculo é resultado de um trabalho de pesquisa realizado pela turma de formando 2019 do Curso Técnico em Teatro do CEEP do Chocolate Nelson Schaun, em conjunto orientado pelos docentes-técnicos do Curso Daniel Moreno, Maria Helena Tavares e Valdiná Guerra. 
Aruna é uma metáfora de escolhas. Conta a história de Una, a personagem que representa a quintecência da criação do universo. Ela precisa fazer um longo caminho de descobertas. E isso irá acontecer através do entendimento do jogo da vida. Entre jogar, aprender a jogar e a criar o próprio jogo, Una entende que o poder da criação, que ela tanto almejava está dentro dela. 
No elenco estão Adriele Lima, Beatriz Mendonça, Deko Mutalambô, Jean Pyerre, Layssa Vitória, Raquel Santana e Yuri Antony; texto, encenação e direção de Valdiná Guerra; assistente de direção Natália Santos; Preparação corporal Daniel Moreno; Produção Helena Tavares e Liliam Menezes e estudantes do 2° ano de Teatro; Maquiagem Tainá Mendes; Sonoplastia Kelvin Gustavo e Caio Henrique; Designer de iluminação Mariana Andrade; Figurino Deko Mutalmbô.

Nenhum comentário:

Postar um comentário