quarta-feira, 18 de dezembro de 2019

Faculdade Madre Thaís abre inscrições do vestibular para vagas remanescentes



Estão abertas as inscrições para o Processo Seletivo de ingresso no 1° semestre letivo de 2020, na Faculdade Madre Thaís (FMT) para o preenchimento de vagas remanescentes. Trata-se de uma chance para quem deseja fazer um curso superior numa Faculdade que figura entre as melhores avaliadas da Bahia e que conta com a garantia da qualidade já conhecida pelos serviços prestados na área do ensino superior em Ilhéus e na Região Sul da Bahia.
A FMT está oferecendo vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Cacau e Chocolate (tecnológico), Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gastronomia, Logística (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico) e Serviço Social.


A inscrição, presencial, pode ser feita na sede da FMT, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center até o dia 18 de janeiro, de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas min. Também, no Laboratório LIDI – Exato, na Rua Coronel Paiva, nº 39, de segunda a sexta feira, das 8 às 18 horas. As inscrições não presenciais são feitas pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. até o dia 17 de janeiro.

Já no Shopping It’art, Calçadão D. Pedro II, as inscrições estarão disponíveis a partir do dia 13 até o dia 18 de janeiro, de segunda a sexta das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será de 10de dezembro de 2019 a 17 de janeiro de 2020, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.
Serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação, no dia 19 de janeiro (domingo), das 9 às 13 horas, na sede da Faculdade Madre Thaís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário