terça-feira, 3 de dezembro de 2019

Na Faculdade Madre Thaís o candidato escolhe a data para fazer Vestibular

A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus) está oferecendo a opção do Vestibular Agendado pra quem quer fazer a melhor escolha até na hora de marcar a prova. Na FMT-Ilhéus é possível escolher o melhor dia e o horário e se preparar com tranquilidade para mudar de vida. 
Destacando que a Faculdade Madre Thaís é a melhor oportunidade para quem deseja um aprendizado diferenciado e um currículo forte. 
O Vestibular agendado é muito simples. A Faculdade permite que o aluno escolha, uma data que esteja de acordo com os seus horários e suas possibilidades. Esse tipo de vestibular é excelente para aqueles que desejam ingressar em um curso de nível superior e tem dificuldades para realizar o Vestibular nas datas convencionais. 
A FMT-Ilhéus está disponibilizando vagas nos cursos de bacharelado e graduação tecnológica em: Administração, Enfermagem, Biomedicina, Direito, Logística (tecnológico), Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gestão de Recursos Humanos (tecnológico), Serviço Social, Farmácia, Gastronomia, Arquitetura e Urbanismo e Cacau e Chocolate (tecnológico). As inscrições podem ser feitas na sede da FMT-Ilhéus, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center.

Nenhum comentário:

Postar um comentário