domingo, 29 de dezembro de 2019

Prefeitura anuncia três dias de festas em Ilhéus

O Réveillon será marcado por três dias de festa em Ilhéus. Além dos atrativos e stands montados, as apresentações musicais prometem agitar o público. A festa vai acontecer na Avenida Soares Lopes e terá diversão no circuito preparado para que moradores e visitantes, possam aproveitar o maior Réveillon do interior da Bahia. O evento é uma realização da Prefeitura e conta com o apoio e patrocínio do Governo do Estado, por meio da Bahiatursa.
As apresentações começam no domingo (29), e inclui shows de Alan Diniz, CBX Samba Club, Denny Dennan e Cheiro de Amor, uma mistura sonora que vai atender o gosto da galera de forma animada e divertida. Na segunda-feira (30), a alegria será garantida ao som de Lê Bandê, Psirico, Kauã Araújo e Dan Valente. Na noite do dia 31 (terça-feira), subirão ao palco, Top Gan, Lincoln & Duas Medidas, Solange Almeida e Armandinho, Dodô e Osmar.
A virada terá um tom bem particular. Armandinho, Dodô e Osmar, um dos trios elétricos mais famosos do Brasil, conhecido por ser o “coração do carnaval de Salvador” completa 70 anos de carreira em 2020. Um marco alto na história da música baiana e claro, será comemorado em grande estilo. Os criadores do trio elétrico que ganhou as ruas das cidades brasileiras e do mundo, estarão em Ilhéus para esta celebração.
Queima de fogos – A Prefeitura garante que a tradicional queima de fogos em celebração a chegada do ano novo terá duração de oito minutos e serão lançadas quatro toneladas de fogos multicoloridos no céu, da praia da Avenida Soares Lopes, próximo do acesso à nova ponte. O show pirotécnico vai ser acompanhado por uma multidão de alguns pontos da cidade. O evento em Ilhéus é gratuito com classificação livre. Acompanhe a programação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário