sexta-feira, 20 de dezembro de 2019

Produção do Panetone Solidário do Abrigo São Vicente de Paulo está a todo vapor

Com a produção e comercialização do Panetone Solidário, iniciadas nesta semana, o Abrigo São Vicente de Paulo visa remunerar o décimo terceiro salário dos 38 funcionários da instituição, que conta atualmente com 70 idosos abrigados. Com apenas doze reais, é possível adquirir em Ilhéus um panetone de frutas cristalizadas, de 400 gramas, sem nenhum conservante em sua receita, e ainda ajudar uma instituição filantrópica.
Além dos pontos comerciais, como a loja de sapatos CS Club localizada ao lado do Banco do Brasil, PET Chic, que fica na Galeria Bandeirantes, ambas no comércio e centro de Ilhéus, e na Zum Casa Decor, na Cidade Nova ao lado da Policlínica, o Panetone Solidário poderá ser adquirido esta semana na Praça da Catedral em um stand e na Ciranda na Praça, que acontece neste sábado (21), na Praça Antônio Viana.
Inspirado no projeto de Irmã Dulce, o Panetone Solidário, nesta 5ª edição, conta com o talento da chefe de cozinha voluntária Mariana Bastos, da Docê. De acordo com o gestor administrativo do Abrigo São Vicente de Paulo, Flávio Soares, “nossa produção está a todo vapor. São 320 panetones fabricados por dia. Convido a todos a se unirem à esta causa para ajudar nossa instituição, e, consequentemente os nossos idosos, a quem a nossa atividade se destina”.
Ajude o Abrigo São Vicente de Paulo a ter um Natal tranquilo, com o setor financeiro em ordem. Ajude na compra de um panetone. É só doze reais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário