terça-feira, 7 de janeiro de 2020

Faculdade Madre Thaís vai realizar provas de vestibular no dia 26

Curso de Gastronomia visitado por Chef's internacionais
Você também pode ser um Chef,
cursando Gastronomia na FMT-Ilhéus
Todo dia é dia de acreditar que é possível fazer um curso de graduação numa Faculdade bem avaliada pelo MEC e conceituada em Ilhéus e na região Sul da Bahia. Pensando assim a Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), decidiu realizar as provas do seu Vestibular para vagas remanescentes – antes marcadas para o dia 19 -, no dia 26 de janeiro (domingo), das 9 às 13 horas, na sede da Instituição de Ensino Superior. Serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação.
A FMT – Ilhéus disponibiliza vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Cacau e Chocolate (tecnológico), Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gastronomia, Logística (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico) e Serviço Social. 
A inscrição, presencial, pode ser feita na sede da FMT-Ilhéus, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center até o dia 25 de janeiro, de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas min. Também, no Laboratório LIDI – Exato, na Rua Coronel Paiva, nº 39, de segunda a sexta feira, das 8 às 18 horas. As inscrições não presenciais são feitas pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. até o dia 24 de janeiro. 
No Shopping It’art, Calçadão D. Pedro II, as inscrições estarão disponíveis a partir do dia 13 até o dia 25 de janeiro, de segunda a sexta das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será de 10 de dezembro de 2019 a 24 de janeiro de 2020, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM. 
Especiais - Faculdade Madre Taís continua oferecendo matricula especial até o dia 27 de janeiro, em algumas disciplinas, nos cursos de Gastronomia e Cacau e Chocolate. Trata-se de uma oportunidade para quem já concluiu o ensino médio e deseja se especializar numa das áreas. Outra grande vantagem é que, após terminar a matéria escolhida, o estudante poderá usar a carga horária concluída, no futuro, caso decida se tornar aluno regular na FMT-Ilhéus. 
Nas disciplinas ofertadas o número de alunos regulares possibilita o ingresso de estudantes temporários. Os interessados podem se inscrever, na secretaria da Faculdade, na Avenida Itabuna.

Nenhum comentário:

Postar um comentário