terça-feira, 21 de janeiro de 2020

Faculdade Madre Thaís vai realizar vestibular no dia 26

A Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus), vai realizar as provas do seu Vestibular para vagas remanescentes domingo ( 26), das 9 às 13 horas, na sede da Instituição de Ensino Superior. Serão aplicadas uma prova de conhecimentos gerais contemporâneos e uma prova de redação. 
A FMT está oferecendo vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Biomedicina, Cacau e Chocolate (tecnológico), Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Fisioterapia, Gastronomia, Logística (Tecnológico), Gestão de Recursos Humanos (Tecnológico) e Serviço Social. 
A inscrição, presencial, pode ser feita na sede da FMT-Ilhéus, à Avenida Itabuna, 1.491, Gabriela Center até o dia 25 de janeiro, de segunda a sexta das 9 às 21 horas e aos sábados das 8 às 15 horas min. Também, no Laboratório LIDI – Exato, na Rua Coronel Paiva, nº 39, de segunda a sexta feira, das 8 às 18 horas. As inscrições não presenciais são feitas pelo site: www.faculdademadrethais.com.br. até o dia 24 de janeiro. 
No Shopping It’art, Calçadão D. Pedro II, até o dia 25 de janeiro, de segunda a sexta das 9 às 12 horas e das 14 às 18 horas e aos sábados, das 8 às 13 horas. Para os candidatos que optarem pela utilização do ENEM, a inscrição será de 10 de dezembro de 2019 a 24 de janeiro de 2020, mediante apresentação do Boletim, constando nota e número de inscrição no ENEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário