quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

Governador nomeia os professores Alessandro e Mauricio para reitor e vice da UESC


 O governador da Bahia, Rui Costa, assinou o Decreto Simples, publicado nesta quarta-feira (22) no Diário Oficial, nomeando o professor Alessandro Fernandes de Santana ao cargo de Reitor da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) e Maurício Santana Moreau para o cargo de Vice-Reitor, para cumprirem mandato de quatro anos . 
O novo reitor foi indicado em consulta direta realizada pelaa Comunidade Universitária, em 26 de novembro de 2019. A posse acontecerá no próximo dia 3 de fevereiro, durante solenidade que será realizada no Auditório do Centro de Arte e Cultura da Universidade, prevista para as 19 horas. 
O professor Alessandro Fernandes de Santana é graduado em Ciências Econômicas e em Administração de Empresas pela UESC, Especialista em Economia de Empresas, Mestre em Cultura e Turismo, pela UESC/UFBA e Doutor em Ciências Sociais, Desenvolvimento, Agricultura e Sociedade pela Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro – UFRRJ. Na UESC está lotado atualmente no Departamento de Ciências Econômicas, como professor adjunto B. 
O professor Maurício Santana Moreau é graduado em Agronomia, com Mestrado em Agronomia pela Universidade Federal da Bahia e Doutorado em Agronomia (Solos e Nutrição de Plantas) pela Universidade Federal de Viçosa. Em 2009, retornou à Universidade Federal de Viçosa para o estágio de Pós-Doutorado em Planejamento, Gestão e uso dos Recursos Naturais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário