quarta-feira, 26 de fevereiro de 2020

Faculdade Madre Thaís: Egressos dão depoimentos para calouros de Administração

Descontração e alegria marcaram a recepção aos calouros do curso de Bacharelado e em Administração da Faculdade Madre Thaís (FMT-Ilhéus). Docentes e acadêmicos se reuniram para prestigiar os egressos que voltaram à Faculdade e falaram sobre carreira profissional e mercado de trabalho. 
O egresso Celisvaldo Alves Santana Júnior, graduado em administração e pós- graduado pela FMT e recentemente aprovado no Programa de Mestrado em Economia Regional e Políticas Públicas, da Universidade Estadual de Santa Cruz (UESC) disse que “o empenho do aluno na vida acadêmica é o diferencial no mercado. Participar de todas as aulas, cursos, treinamentos e palestras enriquece a formação do futuro profissional. O aluno também deve aproveitar todas as orientações dos professores, que se tornam verdadeiros amigos". 
Jaine Nunes dos Santos, que concluiu o curso no semestre passado e vai colar grau sábado (29) e, já aprovada em Programa de Mestrado, também afirmou que "dedicação é fundamental. O aluno deve está atento a todas possibilidades oferecidas, principalmente, aos estágios, se possível, logo que ingressar na faculdade". 
Para a coordenadora do curso de Bacharelado em Administração, Elba Karla Leão, “é gratificante ver que nossos alunos entram no mercado com uma formação completa, o que mostra o trabalho de excelência realizado pela FMT-Ilhéus. Também uma maneira especial para receber nossos ingressantes, com abordagens referentes ao mercado de trabalho e carreira profissional. Os calouros se sentiram estimulados, confiantes por ouvir depoimentos de pessoas que estiveram na posição que eles se encontram hoje,” concluiu a professora. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário