sábado, 25 de abril de 2020

Quem for pego sem o uso da máscara Ilhéus será preso, diz Prefeito

O prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, anunciou medidas que, ao ser ver vão, impactar para contenção da propagação do novo coronavírus no município. 
As medidas do Prefeito atingem até o comércio considerado essencial, que passará a funcionar em dias alternados. Até hoje, estava funcionando em horário normal.
Outro anúncio feito pelo prefeito é de que todos os estabelecimentos autorizados a funcionar à noite deverão fechar as portas até às 19 horas. 
Ruas do centro e pontos de estacionamento movimentados serão fechados. Quem for pego sem o uso da máscara será preso. O comerciante que desobedecer as novas determinações será multado e terá sua mercadoria apreendida.
O Prefeito não anunciou nenhuma barreira nos principais acessos a cidade: Oeste (BR415), Norte e Sul, nas rodovias estaduais, levando em consideração que a BR 251 (Ilhéus Buerarema) permanece intrafegável.
O prefeito também não citou como fazer para acabar com as vergonhosas filas nas agências bancárias, principalmente a Caixa Econômica, Receita Federal e Casas Lotéricas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário