sábado, 25 de abril de 2020

Telhado de supermercado desaba em Ilhéus, não houve feridos



O telhado do supermercado Big Meira, em frente a Central de Abastecimento, no Malhado, desabou por voltas das 8h30min deste sábado (25). O mercado já estava aberto ao público. Houve uma correria. Centenas de pessoas se aglomeraram para acompanhar a ação dos seguranças, Samu e PM que tentava isolar a área. Ninguém ficou ferido. 
Logo depois a empresa divulgou uma nota em que afirma “ O Big Meira reitera o zelo e cuidado para com seus funcionários e clientes e ressalta que faz revisões periódicas em suas estruturas com o auxílio de engenheiro e já tomou as devidas providências junto aos órgãos oficiais, Defesa Civil, Policia Militar e Perícia Técnica, bem como conta com a contratação de profissionais capacitados a fim de efetuar nova avaliação de toda a estrutura buscando maximizar todas as medidas de segurança e emissão de laudo esclarecendo o motivo.” 
“É certo que um acontecimento como este exige tomada de providências para verificação das razões do ocorrido, o que desde já está sendo feito.” Afirmam os responsáveis, na nota divulgada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário