Feirantes de Ilhéus colocados na margem do valão, em frente a Central de Abastecimento interditada pela Vigilância Sanitária do Estado |
Enquanto a Prefeitura de Itabuna, através da sua equipe Vigilância à Saúde, fiscais da Indústria e Comércio, e a SESTTRAN, instalaram barreiras sanitárias nas entradas da feira livre da Califórnia.
O Serviço de Vigilância, em Itabuna, também, higienizou as mãos das pessoas com álcool em gel 70%, aferiu a temperatura de quem entrava na feira, com termômetro de testa infravermelho, e agentes de trânsito e guardas municipais distribuíram máscaras.
Em Ilhéus, a Prefeitura Municipal, contrariando o que determinou Vigilância Sanitária do Estado que interditou a central de Abastecimento do Malhado, espalhou os feirantes, sem obedecer ao protocolo vigente para o período de pandemia, às margens do esgoto a céu aberto que corta o bairro do Malhado, na zona norte da cidade. Além de colocarem as mercadorias e pessoas sob o sol de 32 graus. Só mudou o problema de lugar, até porque o local não foi higienizado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário