sexta-feira, 22 de maio de 2020

Prefeitura de Ilhéus lança plataforma para comércio on-line

Aproximar os clientes das empresas em tempos de pandemia e fomentar um ambiente online de comércio é o que Prefeitura de Ilhéus, por meio da secretaria municipal de Desenvolvimento Econômico, realiza para minimizar os impactos econômicos. A plataforma Ilhéus Comércio Online https://comercio.ilheus.ba.gov.br possibilita que o comerciante ou empresário realize um cadastro de sua empresa para ser encontrado pelo seu cliente.
Quem tiver interesse, pode realizar o cadastro online, ou pessoalmente, por meio de um formulário na própria SDE. No endereço https://comercio.ilheus.ba.gov.br, os usuários podem acessar a busca e ao digitar o nome do produto ou serviço que necessitam, a plataforma fornece a lista de lojas cadastradas de acordo com a pesquisa.
Informações como o contato de Whats App dos estabelecimentos ou outro contato válido, será fornecido ao consumidor. Pela troca direta de mensagens com os lojistas, será possível receber detalhes dos itens desejados e combinar o procedimento da compra e da entrega do produto.
"Essa é uma das diversas ações que temos realizado para auxiliar os comerciantes, como por exemplo, a apresentação de pleitos dos Sindicato das Indústrias de Aparelhos Elétricos Eletrônicos, Computadores, Informática e Similares de Ilhéus (Sinec), Associação Comercial de Ilhéus e outras entidades que realizamos para a suspensão e prorrogação de prazos para pagamentos de tributos, conforme atendido pelo Prefeito Mário Alexandre com o decreto das medidas tributárias excepcionais", destacou o titular da SDE, Vinicius Briglia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário